
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), adotou um tom conciliador ao comentar, nesta segunda-feira (3), as recentes trocas de farpas entre integrantes do próprio partido e aliados da base governista. Em entrevista à rádio Correio 98 FM, o gestor afirmou que as divergências são naturais na política e garantiu que todas as questões estão sendo tratadas de forma interna e dialogada.
“Nós estamos chegando, estamos conversando, e vamos evidentemente ter diálogos que facilitem essa relação. As coisas são discutidas dentro do partido, dentro de reuniões internas que a gente tem com os aliados. Essa é minha postura”, destacou João.
O governador havia se afastado temporariamente do cargo no dia 17 de outubro para um breve período de descanso com a família. Durante sua ausência, o cenário político foi marcado por embates públicos entre nomes importantes da base aliada, como o presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa; o deputado federal Gervásio Maia; o secretário estadual de Administração, Tibério Limeira; o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; e o deputado estadual Hervásio Bezerra.
Com o retorno às atividades, João Azevêdo busca restabelecer o diálogo e reafirmar a coesão dentro do PSB e entre os aliados, de olho na manutenção da unidade política do grupo governista para as eleições de 2026.