noticias Seja bem vindo ao nosso site cafecompoliticapb!

Política da Paraíba

Pedro Cunha Lima reafirma independência política, rejeita polarização Lula x Bolsonaro e mantém aberta disputa ao Governo da Paraíba

Publicada em 03/11/25 às 21:26h - 461 visualizações

cafecompoliticapb


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedro Cunha Lima reafirma independência política, rejeita polarização Lula x Bolsonaro e mantém aberta disputa ao Governo da Paraíba  Compartilhar a noticia Pedro Cunha Lima reafirma independência política, rejeita polarização Lula x Bolsonaro e mantém aberta disputa ao Governo da Paraíba  Compartilhar a noticia Pedro Cunha Lima reafirma independência política, rejeita polarização Lula x Bolsonaro e mantém aberta disputa ao Governo da Paraíba

Link da Notícia:

Pedro Cunha Lima reafirma independência política, rejeita polarização Lula x Bolsonaro e mantém aberta disputa ao Governo da Paraíba
 (Foto: cafecompoliticapb)

O presidente estadual do PSD e ex-deputado federal Pedro Cunha Lima reafirmou, nesta segunda-feira (3), sua posição de independência em relação à polarização política nacional entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL). Em entrevista, o pré-candidato reforçou que mantém em aberto a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2026, mas sem se alinhar a nenhum dos dois campos ideológicos.

“Meu lado é muito claro: nem Lula, nem Bolsonaro. Essa é a minha posição como pré-candidato a disputar o governo ou em qualquer outro cenário, seja concorrendo ou não”, declarou Pedro.

O líder do PSD na Paraíba afirmou que busca representar uma “terceira via”, voltada aos eleitores que não se sentem representados pelos extremos políticos. Segundo ele, sua postura é de independência e coerência, pautada por projetos e resultados, e não por rótulos ideológicos.

Pedro também afirmou que ainda avalia os cenários e apoios para definir seu caminho nas próximas eleições, mas garantiu que seguirá defendendo uma política com foco em gestão eficiente, educação e diálogo com todos os setores da sociedade.

Atualmente, o cenário político da oposição no estado está dividido entre duas pré-candidaturas que representam os polos nacionais: Efraim Filho (União Brasil), alinhado ao bolsonarismo, e Cícero Lucena (MDB), que tem se aproximado do presidente Lula (PT). Nesse contexto, Pedro Cunha Lima tenta se posicionar como uma alternativa independente, reforçando o discurso de renovação e equilíbrio político.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83)92000-7691

Visitas: 710303
Usuários Online: 169
Copyright (c) 2025 - cafecompoliticapb - Notícias com Rapidez e Credibilidade