noticias Seja bem vindo ao nosso site cafecompoliticapb!

Política da Paraíba

João Azevêdo afirma que Cícero “não só pode, como deve” votar nele para o Senado: “É reconhecimento pelo que fizemos juntos”

Publicada em 03/11/25 às 21:22h - 456 visualizações

cafecompoliticapb


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Azevêdo afirma que Cícero “não só pode, como deve” votar nele para o Senado: “É reconhecimento pelo que fizemos juntos”  Compartilhar a noticia João Azevêdo afirma que Cícero “não só pode, como deve” votar nele para o Senado: “É reconhecimento pelo que fizemos juntos”  Compartilhar a noticia João Azevêdo afirma que Cícero “não só pode, como deve” votar nele para o Senado: “É reconhecimento pelo que fizemos juntos”

Link da Notícia:

João Azevêdo afirma que Cícero “não só pode, como deve” votar nele para o Senado: “É reconhecimento pelo que fizemos juntos”
 (Foto: cafecompoliticapb)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta segunda-feira (3) que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), tem total liberdade — e até motivos — para votar nele nas próximas eleições para o Senado. A declaração foi dada em tom de tranquilidade e reconhecimento pelas parcerias firmadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital.

“Eu acho que se ele quiser votar em mim, ele vai votar por conta de tudo que nós fizemos na cidade de João Pessoa e por tudo que nós fizemos nas cidades da Paraíba. Não só em mim, mas eu acho que ele deveria votar na chapa inteira. E o voto é aberto, eu acho que ele pode votar e fazer campanha para a chapa nossa toda. Eu acho que é assim, é reconhecimento pelo trabalho que o governo do Estado fez. Eu não tenho realmente nenhuma discussão com relação a isso não”, declarou o governador.

Azevêdo reforçou que seu foco continua sendo a execução de obras e investimentos estruturantes em todo o estado, sem se deixar envolver por tensões políticas.

A fala também foi interpretada como uma resposta diplomática às críticas de aliados que sugeriram que o governador estaria rejeitando o apoio político de Cícero. Ao adotar um tom conciliador, João Azevêdo buscou sinalizar que mantém uma postura de respeito institucional e valorização das parcerias já realizadas com a gestão da capital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83)92000-7691

Visitas: 710317
Usuários Online: 169
Copyright (c) 2025 - cafecompoliticapb - Notícias com Rapidez e Credibilidade