noticias Seja bem vindo ao nosso site cafecompoliticapb!

Política

Presidente do Agir 36 na Paraíba denuncia tentativa de intervenção no partido: “Agiram de forma antiética e desrespeitosa”

Publicada em 08/05/25 às 10:13h - 623 visualizações

cafecompoliticapb


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do Agir 36 na Paraíba denuncia tentativa de intervenção no partido: “Agiram de forma antiética e desrespeitosa”  Compartilhar a noticia Presidente do Agir 36 na Paraíba denuncia tentativa de intervenção no partido: “Agiram de forma antiética e desrespeitosa”  Compartilhar a noticia Presidente do Agir 36 na Paraíba denuncia tentativa de intervenção no partido: “Agiram de forma antiética e desrespeitosa”

Link da Notícia:

Presidente do Agir 36 na Paraíba denuncia tentativa de intervenção no partido: “Agiram de forma antiética e desrespeitosa”
 (Foto: cafecompoliticapb)

O presidente estadual do Agir 36 na Paraíba e atual presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac), Flávio Moreira, denunciou nesta quarta-feira (8) uma tentativa de intervenção no diretório estadual da legenda. Em entrevista ao programa  Ô Paraíba Boa , da Rádio 100.5 FM, Flávio afirmou que a investida foi articulada por um ex-governador e um deputado estadual com mandato, sem citar nomes.

"Recentemente, tivemos um episódio emblemático. Um ex-governador, de quem me afastei há alguns anos, juntou-se a um deputado estadual para tentar dissolver o Agir na Paraíba. Mas a resposta do nosso presidente nacional, Daniel Tourinho, e do tesoureiro nacional, Omar, foi direta: 'O partido tem presidente na Paraíba, procure ele'", revelou Flávio.

Segundo ele, a articulação falhou devido à formalização e legitimidade do diretório estadual, que possui convenção registrada em cartório e validade até 2027. “A ata da nossa convenção foi registrada em cartório intervenção de Brasília por ofício do presidente nacional, o que garante a legitimidade do nosso diretório. Isso torna qualquer tentativa de completamente inócua”, afirmou.

Flávio Moreira também destacou que já recebeu propostas de outras legendas, com promessas de recursos de fundo partidário e eleitoral, mas garantiu sua permanência no Agir 36, partido que, segundo ele, mantém alinhamento com os projetos do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

"O Agir não é um partido de aluguel. Hoje, ninguém se filia aqui apenas por ser deputado. Quem chega, precisa se alinhar aos nossos princípios e decisões. Nosso projeto é coletivo e voltado ao desenvolvimento da Paraíba", frisou.

Mesmo tendo sido consultado pelos jornalistas para revelar os nomes dos envolvidos, Flávio preferiu não citar os políticos. "Não vou dar palco a quem está no ostracismo e quer luz. Estou muito tranquilo. O Agir continua firme e atuante", finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83)92000-7691

Visitas: 571877
Usuários Online: 161
Copyright (c) 2025 - cafecompoliticapb - Notícias com Rapidez e Credibilidade