noticias Seja bem vindo ao nosso site cafecompoliticapb!

Política

Com líderes dos dois lados, decisão sobre presidência da federação entre PP/União Brasil na PB deve ficar para janeiro

Publicada em 21/03/25 às 22:00h - 465 visualizações

cafecompoliticapb


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com líderes dos dois lados, decisão sobre presidência da federação entre PP/União Brasil na PB deve ficar para janeiro  Compartilhar a noticia Com líderes dos dois lados, decisão sobre presidência da federação entre PP/União Brasil na PB deve ficar para janeiro  Compartilhar a noticia Com líderes dos dois lados, decisão sobre presidência da federação entre PP/União Brasil na PB deve ficar para janeiro

Link da Notícia:

Com líderes dos dois lados, decisão sobre presidência da federação entre PP/União Brasil na PB deve ficar para janeiro
 (Foto: cafecompoliticapb)

O senador Efraim Filho (União Brasil) revelou nesta sexta-feira (21), que o comando da federação do seu partido com os Progressistas, na Paraíba, será compartilhado até janeiro de 2026. O parlamentar também afirmou durante entrevista à rádio Correio 98 FM, que a realização de pesquisa será os categorias adotadas para a definir qual a legenda deverá comandar a federação aqui no estado.


"Já há uma decisão amadurecida por parte daqueles que comandam a federação. 50% da federação é do União Brasil. No caso da Paraíba, por ter dois grandes líderes, um de cada lado, a decisão do candidato ao governo pela federação será por meio de pesquisa. Até essa pesquisa, que é em janeiro de 2026, o comando da federação será compartilhado, será exercido pelos dois", anunciou Efraim.

Caso uma das partes não aceite o resultado da pesquisa, a direção nacional da federação será responsável por resolver a situação, acrescentou o senador.

"Se uma das partes não aceitar o resultado, você vai ter que definir lá em cima (Direção Nacional), quem é que tem mais flexibilidade. Se aqui você tem um prêmios da pesquisa e o outro lado está querendo importar o nome, eu acredito que a federação nacional não vai aceitar a imposição. Isso é o que está aqui", acrescentou.

Na oportunidade, Efraim ainda afirmou que existe uma grande possibilidade da federação se tornar uma fusão, após as eleições de 2026.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (83)92000-7691

Visitas: 571661
Usuários Online: 156
Copyright (c) 2025 - cafecompoliticapb - Notícias com Rapidez e Credibilidade